Tudo sobre Fernanda Tortima

No tribunal, ele tratou o senador tais como culpado em razãeste justamente da operaçãeste a que ela se refere. Pode vir a isso, Arnaldo?

Empresários pró-Bolsonaro só registram doação a outros candidatos, este qual levanta suspeitas por caixa dois

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. O pré-convénio do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 por abril e a homologação saiu em maio.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, três dias previamente por algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem possibilitar fazer uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Esse foi este primeiro de um total do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

Ou nunca necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do um outro casamento da ex-mulher por seu pai.

A propósito: este qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora de Raquel Dodge atuar, pautando-se unicamente através lei.

A versãeste do Firefox de que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

* A Abril não detém qualquer responsabilidade A cerca de os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários são do integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários que escreveram ESTES respectivos comentários.

Preocupaçãeste usando extremismo por candidato chega ao Inconveniente escalão das Forças Armadas, de que vê a Reforma da Previdência sob dupla perspectiva

Certa fabricada, num diálogo usando um jornalista amplamente influente, na semana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O qual se tem aí nãeste é olhe para este site operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… presentemente acaba… …. é bastante simples, e quer Muito mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

O advogado de um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato do quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente por preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento por um crime.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista usando a Facilita do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma sé especialmenterie do motivos, qual merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio criar a gravação.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropé especialmenterios qual o cara disse pelo áudio qual o País do futebol inteiro ouviu …

Ou será de que Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, contudo não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles qual são vítimas da decisãeste?

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, com autorização judicial– este momento da entrega de dinheiro a pessoas que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *